Denúncia confirmada!


Obrigado por nos ajudar a proteger suas marcas favoritas, sua denúncia é essencial para vencermos a pirataria!

E agora, o que acontece com a minha denúncia?

Acredito que você está se perguntando isso, então vamos responder!  

Passo 1: Verificação

A loja passará por um processo interno de verificação para confirmar a oferta de produtos contrafeitos (falsificados).

Dica: Fique de olho no e-mail que você cadastrou a denúncia, vamos te avisar quando a verificação for concluída por lá.

Passo 2: Notificação extrajudicial

Se confirmado a oferta de produtos contrafeitos (falsificados) vamos notificar extrajudicialmente a loja.

Você sabia? A notificação extrajudicial é um documento enviado por Correios ao endereço da loja ou do seu responsável.

Passo 3: Ajustamento de conduta

Nessa etapa o responsável pela loja assina um termo de ajustamento de conduta. Através de um instrumento particular de assunção de direitos e compromissos a loja se compromete a não mais vender produtos falsificados, a entregar o estoque para destruição além de outros termos.

Você sabia? O documento assinado é extrajudicial mas tem validade jurídica, em caso de descumprimento de qualquer um dos termos, executamos judicialmente o acordo. 


Sabia que sua próxima denúncia pode ser no App NOFAKE?

Além poder fazer suas denúncias no App você encontra conteúdos exclusivos e novidades das marcas que tanto amamos!