Ranking das 10 marcas com produtos mais falsificados e vendidos online no Brasil - Edição de Abril

Aqui na No Fake nossa missão é acabar com a venda de produtos falsificados online e offline no Brasil, por isso decidimos em compartilhar os dados que recebemos em nossas plataformas gratuitamente com todas marcas que recebemos denúncias de falsificação, acreditamos que informação é muito importante para gerar estratégias para combater a pirataria em nosso país. 

E para que todos possam conhecer as marcas que mais recebemos denúncias de produtos falsificados a venda online em nosso aplicativo e site mensalmente atualizaremos o ranking em nosso blog, então vamos ao nosso TOP 10 de mês de abril


Ranking da marcas mais falsificadas vendidas online no Brasil
Ranking da marcas mais falsificadas vendidas online no Brasil

Recebemos no período de 25 de março a 15 de Abril o total de 2553 denúncias.

 Então em abril nosso ranking ficou assim:

1° Lacoste como a marca com mais produtos falsificados vendidos online no Brasil. Recebemos 1809 denúncias de falsificação. 

2° Tommy Hilfiger. 

3° Nike.

4° Adidas.

5° Oakley.

6° Calvin Klein.

7° Reserva.

8° Armani.

9° Ralph Lauren.

10° Puma.

Todas as informações foram coletadas por usuários de nossa plataforma, que cria uma rede protetores que conseguem encontrar e verificar a vendas dos produtos da marcas de forma cognitiva, não apenas com o uso de menções ou hashtags das marcas nas redes sociais. 

E se você quiser se juntar a essa comunidade de protetores, baixando o aplicativo NoFake clique aqui >>> Baixar App  ou faça suas denúncias pelo nosso >>>  site. 


Até o próximo ranking!