Neymar assina com a Puma

15/09/2020

Inspirado pelo impacto que grandes nomes do futebol patrocinados pela Puma, como Pelé e Maradona e o desejo ardente de continuar seu legado com a marca.

O astro do futebol brasileiro Neymar Jr encerrou seu relacionamento de longa data com a Nike após 15 anos, anunciando sua mudança para a marca atlética alemã PUMA para vestir as icônicas chuteiras KING. 

O atacante do Paris Saint-Germain acessou o Twitter para comemorar a transição, demonstrando seu amor pela PUMA, empresa com vasta história no mundo do futebol. "Cresci assistindo a vídeos de grandes lendas do futebol como Pelé, Cruyff, Matthäus, Eusébio e Maradona", disse. "Esses eram os REIS do campo, os REIS do meu esporte. Desejo trazer de volta o legado que aqueles atletas criaram em campo. Cada um deles jogou no PUMA, e cada um deles criou sua magia no The KING. Cada vez que amarro minhas botas, minhas botas KING, farei de tudo para realizar todos os meus sonhos para honrar meu nome e o de todos aqueles grandes que usaram o KING antes de mim. Esta será minha história PUMA. O rei está de volta!"


Entre o grupo de melhores jogadores de futebol que ainda estão no jogo, não há dúvida de que Neymar Jr está lá 

Desde 2016, a estrela do futebol brasileiro ocupa um lugar especial no rol da Jordan Brand / Nike e consegue criar momentos especiais e colaborações de tênis populares.

Alguns dos projetos mais notáveis ​​sob a marca Beaverton envolveram o Hypervenom X Proximo NJR TF , o Air Jordan 5 Low, o Nike Shox R4 e o Air Max 2090 na memória mais recente. No entanto, como confirmado recentemente, o tempo de Neymar com o Swoosh oficialmente chegou ao fim, e o membro do Paris-Saint Germain levará seus talentos para a família Puma.

Conforme declarado em sua carta de anúncio que pode ser encontrada aqui abaixo, a decisão do ex-medalhista de ouro olímpico foi inspirada pelo impacto que grandes nomes do futebol patrocinados pela Puma, como Pelé e Maradona tiveram em sua educação, e o desejo ardente de continuar seu legado com a marca. 

Nem Neymar nem a Puma deram detalhes sobre a duração do contrato


A Puma disse em um comunicado que o atacante do Paris Saint-Germain vestirá a "lendária chuteira Puma King", ao mesmo tempo em que se tornará um embaixador da marca fora do campo e estilizará o "estilo de vida, treinamento e calçados esportivos e produtos de vestuário".

O CEO da Puma, Bjorn Gulden, acrescentou: "Neymar Jr juntar-se à nossa família PUMA é fantástico.

"Ele é um dos melhores jogadores do mundo e extremamente influente para o futebol global e a cultura juvenil. Estamos muito animados e ansiosos para trabalhar com ele dentro e fora do campo."


Há especulações de que o jovem de 28 anos assinaria com a Puma desde que seu contrato de patrocínio terminou com a Nike

Nike o patrocinou desde que ele era um prodígio de 13 anos. 

A notícia de que um acordo havia sido fechado foi publicada pela primeira vez pelo site esportivo Esporte Interativo, conhecido por divulgar a história da transferência de Neymar do Barcelona para o PSG em 2017.
Citando "informações exclusivas", disse que detalhes sobre o acordo e as primeiras aparições promocionais de Neymar pela Puma são esperadas "nos próximos dias".
Neymar parecia dar dicas de que um negócio estava fechado, disse o Esporte Interativo. 
Recentemente, ele acompanhou @Puma, @PumaFootball e outras oito contas associadas à marca no Instagram, e postou uma foto sua na quinta-feira com o que parecia ser uma estátua de um puma ao fundo. 
O último acordo de Neymar com a Nike foi supostamente um contrato de 11 anos no valor total de US $ 105 milhões. 
A revista Forbes, que o classifica como a sétima celebridade,e o terceiro jogador de futebol mais bem paga do mundo, estima seus ganhos neste ano foi de US $ 95,5 milhões, incluindo acordos de patrocínio.


O PSG pagou um recorde de 222 milhões de euros pela transferência do Barcelona em 2017.

O rompimento entre Neymar e Nike ocorreu no final de agosto, confirmado pela própria empresa de material esportivo em nota.

 Ele já estava livre em setembro. O motivo foi a falta de um acordo sobre valores de uma renovação. 

Neymar será a grande estrela da Puma no cenário internacional do futebol.


A superestrela do PSG trabalhará como embaixadora da marca dentro e fora do campo, usando o estilo de vida mais importante da Puma, calçados de treinamento e inspirados no esporte, bem como produtos de vestuário.   



A Puma é uma marca conhecida mundialmente e infelizmente desperta o interesse de pessoas má intencionadas buscando falsificar os produtos e isso acaba denegrindo a marca, seu design e história, não deixe isso acontecer, conhece alguma loja que vende produtos falsificados Puma? Denuncie clicando aqui.

Em caso de dúvidas sobre, como denunciar a venda de produtos falsificados na plataforma NoFake, clique aqui.