Lançamento Nike Kobe 6 Protro "Chao" novamente em 2021

16/09/2020

O Nike Kobe 6 'Chaos' foi originalmente lançado em 2011 e a Nike está trazendo de volta o modelo na forma Protro durante o verão de 2021. 

Inspirado pelo vilão da DC Comics, olhando mais de perto, apresenta textura de pele de cobra na parte superior, enquanto tem um acabamento iridescente que se assemelha a um camaleão. 

Em seguida, temos Volt on the Swoosh, logotipo Kobe na lingueta e sola, enquanto Roxo pousa nos cadarços. Outros detalhes incluem vermelho no forro e detalhes salpicados na entressola branca. 

Você pode esperar o lançamento do Nike Kobe 6 Protro 'Chaos' em varejistas selecionados, incluindo Nike.com, durante o verão de 2021. O preço de varejo é de $ 180. 

Com rumores circulando no início dede Maio 2020 de que a Nike está atualmente planejando os lançamentos do Kobe 6 Protro para o próximo ano, talvez o primeiro pensamento que veio à mente dos tenistas em todo o mundo foi se eles estariam trazendo de volta o venerado " Grinch " colorway. 




Nike Kobe 6 "Chaos" retorna para o verão de 2021

2021 parece ser um grande, grande ano para o sexto tênis de Kobe Bryant, com a notícia de mais uma reedição OG confirmada para seu 10º aniversário.

 Desta vez, é o Nike Kobe 6 "Chaos" inspirado no Joker, que se junta à já épica programação que inclui reedições do branco e preto "Del Sol" , uma retrospectiva "Think Pink" e o colorido favorito de todos, o "Grinch"

Sneaker-leaker @SHOF divulgou a informação nas primeiras horas desta manhã (15/09/20), marcando o retorno do Kibe 6 "Chaos" para 2021 - e você pode esperar para ver um retro 1 por 1 do tênis, incluindo réptil roxo escuro parte superior texturizada, marcantes volt Swooshes e solas e forros infravermelhos vigorosos.



Lançado originalmente durante o Natal de 2010, o icônico Kobe 6 "Grinch" de Kobe Bryant retornará em forma Protro no início de 2021. 



Vestido com um esquema de cores verde Apple, Volt, Crimson e Black. 

Nenhuma foto que vazou apareceu, mas espera-se que este Nike Kobe 6 Protro se pareça exatamente com o lançamento de 2010, apresentando uma parte superior Verde e Volt com Swooshes Negros nas laterais e línguas com a marca Crimson.

À primeira vista, sim, a sexta silhueta mantém uma forma semelhante a seus dois predecessores, mas uma inspeção mais detalhada revela atualizações de design enraizadas na performance e na narração de histórias. 

Para começar, a parte superior agora estava carregada com uma camada externa de uretano fundido semelhante a uma escala que acenava para o alter ego de "Black Mamba" de Kobe Bryant , ao mesmo tempo que proporcionava maior durabilidade. 


Se não for o melhor lançamento de Natal, certamente é o lançamento mais popular da Nike Kobe de todos os tempos. 


O Nike Zoom Kobe 6 "Grinch" foi lançado no dia de Natal de 2010, quando Kobe Bryant enfrentou o "Big 3" Miami Heat.

Embora seja conhecido como "The Grinch" colorway que se assemelha ao infame "Grinch" que tentou arruinar o feriado. 

A Nike apelidou oficialmente estes de "Mamba Verde" inspirado no animal de mesmo nome.

A mamba verde tem as mesmas escamas verdes de dois tons com os olhos negros agudos, enquanto o toque de vermelho foi adicionado pela Nike para amarrar o tema natalino. Apesar da inspiração oficial do 'Green Mamba', eles são universalmente chamados de Grinch - até mesmo pelos próprios designers da Nike.

"Grinch" fez sua estreia nos pés da lenda do Los Angeles Lakers por uma década atrás. 

Bryant usou os tênis na quadra do Staples Center contra um time visitante do Miami Heat que apresentava o colega atleta da Nike LeBron James.

Kobe Bryant usando Nike 'Grinch'
Kobe Bryant usando Nike 'Grinch'

Em 2010, Kobe Bryant liderou o Los Angeles Lakers contra os três grandes recém-formados em Miami com LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh

Sob as luzes brilhantes do Staples Center, o Lakers não foi páreo para o Heat, pois caiu para uma derrota por 96-80. Durante esta luta, Kobe Bryant exibiu a edição "Grinch" do Nike Zoom Kobe VI

Atendendo ao tema Black Mamba, o sapato ostentava um cano flexível em forma de escala de cobra complementado por um contraforte de salto resistente.

Revestido com um cabedal verde claro, também tinha o acabamento com laços vermelhos semelhantes ao do Nike Zoom Kobe IV ID mencionado anteriormente. 

Além disso, Bryant marcou 17 pontos, seis rebotes e sete assistências na derrota.

INFORMAÇÕES DE LANÇAMENTO DO NIKE KOBE 6 PROTRO "GRINCH"


O Nike Kobe 6 Protro "Grinch" deve ser lançado no início do próximo ano em varejistas selecionados e em Nike.com

Nike Kobe 6 Protro "Grinch"

Cor: Verde Maçã / Volt / Carmesim / Preto 

Preço: Não divulgado.

Data de lançamento: Início de 2021

A Nike é uma marca conhecida mundialmente e infelizmente desperta o interesse de pessoas má intencionadas buscando falsificar os produtos e isso acaba denegrindo a marca, seu design e história, não deixe isso acontecer, conhece alguma loja que vende produtos falsificados Nike? Denuncie clicando aqui.

Em caso de dúvidas sobre, como denunciar a venda de produtos falsificados na plataforma NoFake, clique aqui.


Por Amanda Novaes

COO e Co-Fundadora da NoFake

Publicado em 16 de Setembro de 2020.