Falando de combate a pirataria

Acompanhe as entrevistas e eventos com convidados especiais da NoFake para falar do combate a pirataria no Brasil e no mundo.

Entrevista com Renato Jardim

Tema: A indústria e comércio esportivo no Brasil

Veja a entrevista com Renato Jardim diretor executivo da ÁPICE entidade que reúne as grandes marcas globais esportivas no Brasil. Foi Superintendente de Políticas Industriais e Econômicas da Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção até o mês de novembro de 2019, onde iniciou sua carreira em setembro de 2000, atuando, portanto, por mais de 19 anos em temas ligados a comércio exterior, negociações internacionais, defesa comercial, relações governamentais, economia, políticas industriais, tecnologia, sustentabilidade e inovação.

Entrevista com Dr Edson Vismona 

Tema: Combate à pirataria

Veja a entrevista com Dr Edson Vismona, advogado especializado em defesa do comercial e direito do consumidor. Foi secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, Secretário Nacional da Reforma Agrária. É presidente do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO) e do Fórum Nacional contra a pirataria e a ilegalidade (FNCP).  


Entrevista com Delegado Wagner Carrasco

Tema: Combate a pirataria no estado de São Paulo.

Veja a entrevista com o Delegado Wagner Carrasco, 1° titular da delegacia do DIG/DEIC do estado de São Paulo, a entrevista foi feita no Instagram no formato de uma Live, onde o João Carlos, fundador da No Fake bateu um papo com o Dr Carrasco sobre o combate a pirataria em São Paulo.  


Entrevista com Lucas Bittencourt Cofundador da Reserva Ink

Tema: Fundação da Reserva Ink

Lucas é empreendedor e cofundador da Reserva INK, a plataforma de fullcommerce do grupo Reserva. A INK oferece aos empreendedores não só a plataforma de loja online, como também cuida de toda a parte operacional de estoque, produção, logística e envio dos produtos. Colocando toda a estrutura do grupo Reserva a dispor dos empreendedores, eles ficam livres para focar no que importa para seus negócios: criar e vender!