Conheça a Colcci

Fundada em 1986 no Brasil, a Colcci opera em 31 países, com 1.650 lojas de etiqueta e 9 lojas franqueadas.  A marca tem lojas nos Estados Unidos, Guatemala, Espanha, Arábia Saudita, França, Itália , Reino Unido, Áustria, Suíça, Holanda, Portugal e Japão. No Brasil, tem 102 lojas franqueadas e 1.500 lojas.

Desde 2000 a marca está sob a gestão familiar Menegotti Grupo AMC , que também opera as linhas de moda Malhas Menegotti, Coca Cola Clothing, Sommer e Carmelitas. Em 2008, o grupo expandiu ainda mais com a aquisição do grupo TF, que carrega as linhas de Forum Tufi Duek, Tufi Duek, Triton, Fórum e cresceu em maior detentor da marca de roupa e gerente na América Latina.

Anualmente, Colcci e as outras marcas do grupo AMC produzem 2,8 milhões de peças de vestuário e utilizar 10.200 toneladas de tecido.

Informações gerais da marca:

  • A marca foi criada por Lila Colzani em 1986.
  • A Colcci tem sede no Brasil.
  • Atual dona da marca é o grupo AMC Têxtil. 
  • Site da marca oficial da marca www.colcci.com.br

Lila Colzani
Lila Colzani

Fundadora da Colcci

  • Lila Colzani

Conheça a história da Colcci

Como comprar produtos originais Colcci?

Para compra produtos originais da marca aconselhamos que compre no site oficial da Colcci, é possível comprar pelo e-comerce no Brasil e receber em qualquer estado do país, também é possível comprar nas lojas oficiais da marca tem no Brasil, multimarcas autorizadas e principais marketplaces, opções para comprar um produto original Colcci não faltam. 


A Colcci é uma grife conhecida mundialmente e infelizmente desperta o interesse de pessoas má intencionadas buscando falsificar os produtos e isso acaba denegrindo a marca, seu design e história, não deixe isso acontecer, conhece alguma loja que vende produtos falsificados Colcci? Denuncie clicando aqui.

Em caso de dúvidas sobre, como denunciar a venda de produtos falsificados na plataforma NoFake, clique aqui.