Conheça a Aéropostale

A Aéropostale muito conhecida como AERO, sempre representou um senso de aventura, conquista e dedicação. A história do nome remonta à década de 1920. A Compagnie Generale Aéropostale, uma empresa pioneira de correio aéreo, foi a primeira empresa a voar entre a América do Sul e a França ... definitivamente uma conquista espetacular para o seu tempo.

Atualmente, o grupo opera as lojas da Aéropostale nos Estados Unidos e em Porto Rico e o e-comerce Aeropostale.com. E através de parcerias de licenciamento, mais de 350 lojas da Aéropostale são operadas internacionalmente. Alguns dos países onde podem ser encontrados incluem Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Arábia Saudita, Omã, Kuwait, Catar, Índia, Egito, Grécia, Turquia, Filipinas, México, Panamá, Guatemala, Chile e em 2019 a marca inaugurou uma primeira loja no Brasil, no shopping Iguatemi Esplanada e a marca continua a se expandir para outros mercados internacionais. 

Loja Aeropostale
Loja Aeropostale

Informações gerais da marca:

  • A AERO foi fundada em 1973.
  • A marca tem sede nos Estados Unidos.
  • Hoje a Aéropostale tem mais de 350 lojas no mundo.
  • Entre o publico fã da marca o Brasil é um dos que mais se desta, a marca possui mais de 800 mil fãs só no nosso país. 
  • Site da marca oficial da marca www.aeropostale.com

Como comprar produtos originais Aéropostale?

Para compra produtos originais da marca aconselhamos que compre no site oficial da AERO, se estiver próximo a Sorocaba - SP a marca tem uma loja na ala sul do shopping Iguatemi Esplanada ou em alguma de suas 350 lojas espalhadas no mundo. 


Marcas do grupo


Aéropostale


Conheça a história da marca


A Aéropostale é uma marca muito querida por nós brasileiros e isso desperta o interesse de pessoas má intencionadas buscando falsificar os produtos da marca o que acaba denegrindo a marca, seu design, não deixe isso acontecer, conhece alguma loja que vende produtos falsificados Aéropostale? Denuncie clicando aqui.

Em caso de dúvidas sobre, como denunciar a venda de produtos falsificados na plataforma NoFake, clique aqui.